Quarta, 27 Outubro 2021

Gama dispersa aglomerações em bares na noite de sexta-feira em Americana

Gama dispersa aglomerações em bares na noite de sexta-feira em Americana

Equipes da Gama (Guarda Municipal de Americana) atenderam duas ocorrências em estabelecimentos com grande número de pessoas aglomeradas na noite desta

Equipes da Gama (Guarda Municipal de Americana) atenderam duas ocorrências em estabelecimentos com grande número de pessoas aglomeradas na noite desta sexta-feira (14). Em uma delas, o número de pessoas no local era tão grande que chegou a ocupar o outro lado da via. 

De acordo com a Gama, após denúncia via controle operacional e em cumprimento aos decretos municipal e estadual que visam proporcionar os meios adequados para o combate a propagação do Covid-19 e combater aglomerações, as equipes seguiram até um estabelecimento localizado na Rua das Rosas, onde constataram um bar aberto com várias pessoas aglomeradas entre o recuo da calçada e a rua, muitos deles sem máscaras.   

O proprietário informou para a equipe que perdeu o controle do público e que tudo ocorreu muito rápido. Ele foi orientado a fechar o local e de imediato cancelar as vendas. Três viaturas da Gama e uma da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) participaram da ação. Durante a permanência das equipes, as pessoas foram deixando o local, que ficou com muita sujeira. 

Outro local que precisou de apoio da Gama foi uma tabacaria que fica na Avenida Brasil. Imagens e vídeos divulgados em redes sociais mostravam muitas pessoas aglomeradas e várias delas sem máscaras. A quantidade de pessoas era tanta que até o canteiro central da avenida foi tomado. Segundo a Gama, pelo menos mil pessoas estavam no local. Dois veículos foram apreendidos por causa do som alto. 

[video width="426" height="426" mp4="https://pippawp.s3.us-east-2.amazonaws.com/tododia/Aglomera%C3%A7%C3%A3o-Americana.mp4"][/video]
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 27 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/