Terça, 09 Agosto 2022

Homens armados assaltam loja das Casas Bahia no Shopping Tivoli

Homens armados assaltam loja das Casas Bahia no Shopping Tivoli

Pelo menos cinco homens, alguns deles armados, invadiram e assaltaram a loja das Casas Bahia, no Shopping Tívoli de Santa Bárbara d´Oeste, nesta tarde

Pelo menos cinco homens, alguns deles armados, invadiram e assaltaram a loja das Casas Bahia, no Shopping Tívoli de Santa Bárbara d´Oeste, nesta tarde de sexta-feira (20). Parte do bando foi filmada por câmeras de segurança quando transferiam, de um carro para outro, grandes sacolas pretas, possivelmente com os produtos roubados.

A transferência ocorreu na Vila Dainese, em Americana, a cerca de 3 quilômetros do Shopping invadido. O carro Ford K, vermelho, de onde desceram os cinco suspeitos que transferiram as sacolas para um outro veículo, um Voyage também vermelho, foi abandonado minutos depois na rua Etelvino Gomes de Oliveira, no Jardim Geriva, em Santa Bárbara d´Oeste, a pouco mais de 4 quilômetros do lugar onde as mercadorias foram passadas de um veículo para outro.

Policiais militares e guardas municipais de Santa Bárbara d´Oeste e Americana atendem ao caso e tentam identificar e capturar os assaltantes. Ainda não há informações sobre quantidades e quais produtos foram roubados, mas a suspeita é que o bando tenha levado preferencialmente aparelhos celulares. Até o momento, nem as Casas Bahia e o Shopping Tívoli se manifestaram sobre o caso.

Em Nota, a assessoria da rede Casas Bahia confirmou que o assalto à loja do Shopping Tivoli desta sexta-feira, informando que não houve feridos e que a empresa segue colaborando com as investigações e que a loja está funcionando normalmente.

Em nota no final da tarde, o Tivoli Shopping informou que "está tomando todas as medidas necessárias e dando suporte ao lojista envolvido no ocorrido" e que o "shopping está funcionando normalmente e está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos".

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/