Terça, 09 Agosto 2022

Ponte Preta enfrenta o Sampaio Correia hoje

Ponte Preta enfrenta o Sampaio Correia hoje

Sem querer perder tempo e disposta a iniciar uma nova fase na Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta busca diminuir sua diferença para o grup
Sem querer perder tempo e disposta a iniciar uma nova fase na Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta busca diminuir sua diferença para o grupo de classificação com uma vitória sobre o Sampaio Correa, em jogo marcado para hoje, às 19h, no estádio Moisés Lucarelli.

Com 34 pontos e na zona intermediária da classificação, a Macaca sabe que precisa de uma reação para buscar ao menos a quarta colocação. Ao final da rodada com 10 jogos na terça-feira, o Avaí tinha o quarto lugar, com 42 pontos.
O técnico Marcelo Chamusca cumpriu o prometido após a derrota para o Atlético-GO e promoveu alterações no time titular. Na zaga, Reginaldo reassume a vaga de Léo, e vai atuar ao lado de Renan Fonseca no miolo de zaga. Na lateral-esquerda, Nicolas perdeu espaço para Danilo Barcelos enquanto que Victor Rangel receberá uma chance no setor ofensivo. André Castro, por sua vez, ficará com a vaga de Nathan, expulso na rodada passada.
Existe outro fator para otimismo. Nos jogos em que atuou com presença de torcida no Majestoso, a Macaca não perdeu. Foram vitórias contra Fortaleza e Criciuma e o empate sem gols no dérbi contra o Guarani e o placar de 1 a 1 com o Vila Nova.
No Sampaio Correa, a principal novidade estará no banco de reservas. O ex-volante Marcinho Guerreiro faz a sua estreia como treinador. A única dúvida está no gol. A definição acontecerá minutos antes de entrar em campo. "A gente sabe que o Andrey nao foi no último jogo e tem o Busatto, um excelente goleiro. Eu e o Júnior (preparador de goleiros) vamos conversar para definir isso", arrematou o técnico.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/