Sábado, 25 Junho 2022

Rio Branco dá vexame em casa e pega o Fernandópolis nas quartas

Rio Branco dá vexame em casa e pega o Fernandópolis nas quartas

O Rio Branco passou vergonha na manhã deste domingo pela última rodada da 3ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Atuando no Décio Vitta, o

O Rio Branco passou vergonha na manhã deste domingo pela última rodada da 3ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Atuando no Décio Vitta, o Tigre foi goleado, por 4 a 1, pela Itapirense, diante dos incrédulos torcedores que foram ao estádio. É verdade que a equipe de Marcos Campagnolo teve muitos desfalques, mas é difícil justificar tamanho revés diante de um time já eliminado e que jogou com um atleta a menos boa parte do segundo tempo.

Lucas Duni abriu o placar para os donos da casa logo no primeiro minuto de jogo, mas Hadrian, em bela cobrança de falta, Maranhão, Danilo Lima e Alan Santos construíram a goleada em favor da Esportiva. E poderia ser pior, já que a Itapirense ainda desperdiçou um pênalti. O Rio Branco agora volta suas atenções para o mata-mata das quartas de final.

Na classificação geral dentre os oito times que seguem na luta pelo acesso, o Tigre de Americana ficou em sétimo lugar, com 41 pontos e, agora enfrenta o Fernandópolis no confronto eliminatório, com o primeiro jogo em Americana e o segundo na região de São José do Rio Preto. O adversário do alvinegro joga por dois resultados iguais para avançar.

A classificação com três rodadas de antecedência parece ter feito mal à equipe americanense. Com derrotas em sequência para Flamengo, Mauá e Itapirense, o Tigre jogou fora a vantagem de decidir em casa e com empates a seu favor no mata-mata, algo que parecia certo e que, agora, os jogadores, que praticamente abandonaram a seriedade do jogo nas últimas rodadas, precisarão reverter caso queiram deixar o Rio Branco vivo na luta pelo acesso.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/