Sábado, 28 Mai 2022

União Barbarense fecha temporada com boa vitória sobre o Brasili

União Barbarense fecha temporada com boa vitória sobre o Brasili

O União Barbarense se despediu do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019 com uma boa vitória, por 3 a 0, sobre o lanterna Brasilis, na manhã d

O União Barbarense se despediu do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019 com uma boa vitória, por 3 a 0, sobre o lanterna Brasilis, na manhã deste domingo no estádio Antônio Guimarães. Dan Dan, Vitinho e Juninho, todos no segundo tempo, anotaram os gols da quarta vitória do Leão da 13 na competição – o alvinegro fecha na quinta colocação do Grupo 3, com 14 pontos, a cinco da zona de classificação.

Na etapa inicial, os dois times mostraram porque foram precocemente eliminados da competição. Um jogo com muitos erros de passe, tabelas que não deram certo, e poucas finalizações. Quem mais chegou foi o Brasilis, com arremates de longa distância – no mais perigoso, Vinícius Macau praticou boa defesa em chute de Bruce.

O União deixou nos vestiários a morosidade e voltou com tudo para o segundo tempo. Logo aos 2 min, Matheus Café bateu de longe para boa defesa de Rander. Um minuto depois, em lance iniciado com linda arrancada do zagueiro João Gabriel, Juninho deu lindo passe para Dan Dan, que driblou o goleiro e tocou para o gol vazio, abrindo placar para os donos da casa.

E teve mais aos 12 min, em uma bela troca de passes entre Juninho, Luis Antônio e Vitinho, que bateu forte para fazer o segundo do Leão da 13. Em uma etapa final de um time só, o terceiro gol do União veio aos 33, quando Juninho foi lançado entre os zagueiros e tocou na saída de Rander. Uma boa atuação dos donos da casa, que coroou um segundo turno muito melhor, porém, com reação tardia.

Futebol profissional em Santa Bárbara d’Oeste, agora, somente em abril do ano que vem, mais uma vez na Bezinha. O Leão da 13 volta suas atenções para o Campeonato Paulista Sub 20 da segunda divisão, que começa em agosto.

FICHA TÉCNICA

UNIÃO BARBARENSE (3)

Vinícius Macau; Vitinho, Vinícius, João Gabriel e Moraes; Rodolfo (Joãozinho), Matheus Café, Luvizetto (Brandão) e Juninho; Luis Antônio e Dan Dan (Felipinho).
T. Guilherme Businari

BRASILIS (0)

Rander; Rômulo (Gabriel), Samuel, João Pedro e Bruce; Marcão, Antônio, João Vitor e Gabriel (Julian); Pedro Talisca e Ricardo (Ramadan).
T. Juarez Sobreiro
Gols: Dan Dan (UNI – 3’ 2º T), Vitinho (UNI – 12’ 2º T) e Juninho (UNI – 33’ 2º T)
Cartões Amarelos: Moraes (UNI); João Pedro (BRA)
Público: 80 pagantes
Renda: R$ 350,00
Árbitro: Matheus Delgado Candançan
Local: Estádio Antônio Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 28 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/