A gestão Bruno Covas (PSDB) prorrogou até o dia 15 de junho a proibição de atendimento presencial em estabelecimentos na cidade de São Paulo.Decreto...
A cidade de São Paulo ultrapassou a marca de 50 mil casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus. Boletim publicado pela Prefeitura no fim...