sábado, 20 abril 2024

Escola Anchieta em Sumaré segue movimentada no período da tarde

Segundo funcionário público, houve apenas uma ocorrência na escola, onde um eleitor aparentemente alcoolizado falou palavrão

A votação teve início às 8h (Foto: Nathália Lima/TodoDia Imagem)

Eleitores que votam no colégio eleitoral E.M. José de Anchieta, em Sumaré, um dos maiores locais de votação da cidade, se deparam com filas de pelo menos 20 minutos na tarde deste domingo (2).

A votação teve início às 8h e, mesmo na parte da tarde, por volta das 15h, a escola segue com uma grande quantidade de eleitores esperando para votar em seus candidatos a deputado estadual, deputado federal, governador, senador e presidente da República.

O funcionário público Luís Guilherme Rodrigues, que trabalha no balcão de informação da escola, conta que a unidade estava cheia durante a manhã, mas depois do horário do almoço a movimentação diminuiu. Ele ainda contou ao TODODIA que chegou a ser ofendido por um morador que aparentava estar alcoolizado.

“Só tivemos uma ocorrência, onde um homem que aparentava estar alcoolizado acabou nos ofendendo com palavrão. Mas foi uma coisa bem rápida e logo ele foi embora”, conta o funcionário.

O prefeito de Sumaré, Luiz Dalben (Cidanania), esteve no colégio eleitoral nesta tarde para votar.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também