terça-feira, 23 abril 2024

Diálogos: temporada 2024 terá início em 25 de janeiro

Até o início da exibição dos programas inéditos, TV Todo Dia vai reprisar, nas três primeiras quintas-feiras do ano, às 17h30, pela TV Todo Dia, Canal 14, as entrevistas do professor Victor Azevedo, do psicólogo Wilson Montevechi, e da coordenadora pedagógica, Claudia Pressoto.
Por
Redação
Imagem: TV Todo Dia/Arquivo

Em 01 de junho de 2023, às 17h30, o programa Diálogos entrou no ar pela TV Todo Dia (canal 14) e também pelas redes sociais da emissora. A primeira temporada do programa, veiculado semanalmente, debateu assuntos voltados ao mundo da Educação e também da Cultura. Em 2024, o projeto vai receber algumas novidades, entre elas a mudança de cenário e a ampliação dos debates.

“O mais difícil já foi feito, que foi tirar o programa do papel e colocá-lo no ar. Agora nós vamos buscar a melhoria contínua. A primeira será em relação ao cenário. Nossa equipe já está trabalhando nisso, e o objetivo é deixar o projeto mais dinâmico e esteticamente mais agradável”, afirmou Anderson Junque, apresentador do programa.

Ele afirmou, ainda, que a proposta é ampliar o debate junto à comunidade.

“Nós observamos que há muitos assuntos pertinentes à nossa sociedade e que merecem uma atenção devida. Essa foi uma demanda que nós ouvimos nas ruas. O propósito do programa foi, e sempre será, aproximar a emissora da comunidade, no sentido de dar espaço para que suas questões sejam debatidas”, afirmou Junque.

O chefe de reportagem da TV Todo Dia, Carlos Kabela, contou que o programa, no decorrer do semestre, cresceu em audiência e as alterações foram realizadas para atender à demanda do público.

“Fazer televisão é saber se relacionar com as mudanças constantes. Não dá para permanecer no mesmo lugar. É preciso crescer e para isso é preciso mudar. E é isso que nós estamos buscando com o Diálogos”, adiantou Kabela.

O programa vai ao ar todas às quintas-feiras, às 17h30, pela TV Todo Dia, canal 14 e pelo portal da emissora (www.tvtododia.com.br), com reprise às segundas-feiras subsequente, também em novo horário nesta nova temporada, às 21h, horário de Brasília. A primeira entrevista inédita do programa em 2024 será veiculada dia 25 de janeiro.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também