Sábado, 13 Agosto 2022

Sétima arte ao alcance de todos é o lema de Carlos Sabugo

TV TodoDiasonho Lindo

Sétima arte ao alcance de todos é o lema de Carlos Sabugo

O programa Sonho Lindo desta quinta-feira está especial com a participação do artista e diretor de filmes Carlos Sabugo  

(Foto: Divulgação)

Carlos Roberto Figueiredo mais conhecido como Carlos Sabugo é o convidado do programa "Sonho Lindo" desta quinta-feira (12). O artista possui um currículo extenso de experiências tanto na frente e atrás das telas de cinema, televisão e até nos picadeiros dos circos. Sabugo tem das artes em roteirização, direção e produções audiovisuais.

Sua trajetória iniciou em 1963, com 12 anos de idade como palhaço Sabugo, o qual começou a trabalhar, depois de um vasto tempo se dedicando ao picadeiro virou dublê de filmes e novelas, inclusive internacionais. Atualmente, o artista foi convidado para dirigir o filme "Corações entrelaçados", que terá imagens captadas em algumas cidades do interior de São Paulo. O interessante que nas redes sociais e um vídeo em seu canal, Sabugo expressa a importância da sétima arte – cinema, que deve estar ao alcance de todos.

Devido ser uma profissão versátil Sabugo conta durante entrevista com Sílvia Cruz que teve várias oportunidades. " Nessa profissão tudo que você faz com amor e carinho você recebe frutos. Por exemplo, eu já me apresentei como palhaço e levei atrações circenses no "Show da Xuxa" transmitido pela Rede Globo. Também me apresentei em outras emissoras de televisão como Bandeirantes, Record e SBT, o qual destaco minha participação no programa do "Bozo", enfim são vários e todos têm um significado na minha vida profissional", enfatiza Sabugo.

Sabugo inclusive teve um livro publicado – "Sexo, Drogas & Rock'n Roll, nos bastidores da TV", em que fala das suas memórias como artista com 56 anos de artes cênicas, além se ser professor, poeta, escritor, roteirista, compositor, cineasta, diretor de efeitos especiais e fundador da primeira academia de dublês da América Latina, a produtora "Águias de Fogo".

Portanto, acompanhe o Programa "Sonho Lindo", apresentado por Sílvia Cruz,e exibido todas às quintas-feiras, às 20 horas pela TV TODODIA (canal 14.1 digital), mas tem uma prévia às 16 horas através de uma Live no Facebook da TV TODODIA. Vale ressaltar que todos os programas, inclusive pode ser assistido novamente em horários alternativos na grade da programação da emissora podem ser assistidos pelos canais do Youtube e Facebook (@tvtododia.oficial). É imperdível! 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/