quinta-feira, 2 maio 2024

Com conjuntivite, André Luis é dúvida para o próximo jogo

Perdas e recuperações de atletas foram registradas pela Ponte Preta no treinamento de ontem, no Centro de Treinamento do Jardim e já com vistas ao jogo de terça-feira, contra o Criciúma, no estádio Moisés Lucarelli. A principal preocupação foi direcionada ao atacante André Luis, autor de sete gols na temporada, que teve uma conjuntivite constatada e imediatamente iniciou o tratamento para ficar em condições para o confronto.

Em contrapartida, o zagueiro Léo e o volante Paulinho estão liberados do DM (Departamento Médico) e à disposição do técnico João Brigatti. O atacante Roberto seguirá em trabalho de transição. Felipe Cardoso, André Castro e Tiago Real continuam em tratamento no departamento médico. Outra novidade na atividade foi o atacante Bruno Ramires, emprestado junto ao Cruzeiro, que iniciou ontem as atividades.

Outra boa notícia é a recuperação do futebol do atacante Junior Santos, autor de dois gols diante do Paysandu. “É o melhor momento da minha carreira, estou feliz de poder fazer gols e dar assistências. Esse desempenho vem de muito trabalho, muita dedicação, busco forças na minha família que está lá na Bahia, no meu empresário, em todas as pessoas que acreditam em mim. Dentro de campo, procuro fazer o meu melhor”, completou.

POLICIAMENTO
Nos bastidores, Ponte Preta obteve a terceira vitória seguida na Justiça contra o pagamento de taxas de policiamento em dia de jogo. Após ganhar liminar em setembro do ano passado e ter confirmada a tese no início deste ano na sentença da ação que moveu em primeira instância, a Macaca venceu a Secretaria da Fazenda nos tribunais novamente, agora em segunda instância. Cabe recurso em esferas superiores.

“A fazenda do Estado entrou com recurso de apelação questionando a sentença, nosso colega advogado Amauri Outeiro fez uma ótima sustentação oral pela Ponte no julgamento e a Justiça negou o provimento. A Ponte Preta permanece desobrigada a pagar as taxas de policiamento e ainda deve receber no futuro a restituição das taxas pagas nos últimos cinco anos.”, afirmou o advogado alvinegro João Felipe Artioli.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também