Segundo informações, o modelo foi encontrado em um hospital na zona norte da cidade
O influenciador já tinha sido autuado pela Lei Seca três dias antes do acidente. Ele também é investigado por outros dois crimes: estelionato e estupro.
A juíza Maria Izabel Pena Piranti expediu o mandado de prisão preventiva de Bruno na madrugada desta quarta-feira (3). Na decisão, ela disse que ele oferece risco à sociedade.
Acidente
Bruno Krupp conduzia uma moto a 120 km/h por volta das 22h50 na avenida Lúcio Costa, 2916, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, onde a velocidade máxima permitida é de 70 km/h. Segundo os agentes que atenderam à ocorrência, ele não tem habilitação para dirigir.
O jovem de 16 anos estava acompanhado da mãe e perto de chegar à calçada quando foi atingido pelo agressor. A vítima teve uma perna amputada no momento do acidente devido ao impacto da batida e chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal Lourenço Jorge.
O modelo também foi levado para o mesmo hospital, mas deixou o local no dia seguinte. Agora, ele está em outro ponto de atendimento na zona norte do Rio.
Via R7