quinta-feira, 14 novembro 2024

Caso Helena: polícia investiga lesões em partes íntimas da menina morta em tiroteio

Criança voltava de um restaurante com o pai quando o carro em que estavam foi atingido por diversos disparos 

Os dois suspeitos do crime foram presos preventivamente (Foto: Divulgação)

A polícia investiga lesões encontradas nas partes íntimas da menina Helena Guimarães, de 6 anos. Ela morreu baleada após voltar de um jantar com o pai em Carapicuíba, na Grande São Paulo, na noite da última sexta-feira (29).

Helena e o pai, Evandro Mingorance, chegavam em casa quando foram surpreendidos por diversos disparos de arma de fogo contra o carro em que estavam. Mingorance foi atingido por ao menos quatro disparos, mas passou por uma cirurgia e sobreviveu.

De acordo com o boletim de ocorrência, a criança morreu após ter sido atingida por disparos na cabeça, braço direito e perna direita. O médico Marcus Vinicius Vieira também registrou na declaração de óbito que havia “algumas lesões anais e vaginais que merecem averiguação”.

Os dois suspeitos do crime foram presos preventivamente. A hipótese da polícia é que a motivação do crime tenha sido uma dívida do suspeito com o pai da criança. Um dos acusados estaria devendo cerca de R$ 85 mil ao pai de Helena.

No dia do crime, ele cobrou o homem algumas vezes, motivo pelo qual a polícia acredita que tenha ocorrido a tentativa de execução. 

Com informações R7.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também