Sábado, 21 Mai 2022

Facebook e Instagram ficam fora do ar

Facebook e Instagram ficam fora do ar

Na última semana, hoje foi a segunda vez que o Facebook apresentou falhas e problemas em seus aplicativos em várias partes do mundo, com os maiores pr
Na última semana, hoje foi a segunda vez que o Facebook apresentou falhas e problemas em seus aplicativos em várias partes do mundo, com os maiores problemas registrados no Brasil, Estados Unidos e países da Europa, segundo site Down Detector que informa falhas em páginas na internet. Usuários do Instagram também relataram dificuldades para acessar perfis no começo da.

Os relatos de dificuldades para usar o Facebook começaram por volta de 11 horas da manhã. No dia 12 de novembro, na segunda-feira retrasada o Facebook ficou fora do ar na parte da tarde.  De acordo com o Down Detector houve problemas de acesso em diversos países, com maiores focos de ocorrências nos Estados Unidos, Brasil e Peru.

No  Twitter , a queda se tornou o assunto mais comentado dos trending topics mundiais. A hashtag #facebookdown conta majoritariamente com reclamações do exterior, e reúne diversos prints das falhas.

E foi também pelo Twitter, em sua conta oficial, que o Facebook reconheceu o problema e divulgou uma nota dizendo que sabiam que alguns usuários estavam com dificuldades para acessar a família de aplicativos da rede social. “Estamos trabalhando para resolver a questão o mais breve possível”, comentaram por nota.

Porém, até às 17h30, segundo informações do Down Detector, ainda havia reclamações de instabilidade, mas bem menores do que as registradas de manhã, quando mais de 4 mil usuários registram problemas no Facebook. No Instagram foram mais de 3 mil erros no mesmo período.

 
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 21 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/