Quinta, 19 Mai 2022

Ganhadora de carro devolve prêmio a família que fez rifa para pagar cirurgia da filha

Brasil + Mundoatitude nobre

Ganhadora de carro devolve prêmio a família que fez rifa para pagar cirurgia da filha

Após descobrir que o valor arrecadado com o prêmio era para pagar uma cirurgia de escoliose de uma moradora de Xanxerê (SC), a jovem decidiu devolver o veículo à família 

Jéssica devolveu carro a família ao descobrir que o valor da rifa era para pagar cirurgia de uma pessoa (Foto: Reprodução)

A jovem Jéssica Guarnieri ganhou um Volkswagen Gol, Ano 1996, que foi sorteado em uma rifa. Após descobrir que o valor arrecadado com o prêmio era para pagar uma cirurgia de escoliose de uma moradora de Xanxerê (SC), a jovem tomou a decisão de devolver o veículo.

A ganhadora contou que seu pai comprou apenas um número da rifa, e colocou em seu nome. "Sempre ficamos felizes quando ganhamos um prêmio, ainda mais se tratando de um carro. Mas, neste momento, a família está precisando do veículo mais do que eu, por isso a decisão de devolver", disse Jéssica.

O carro é dos pais da jovem Bruna de Souza. Com o valor da rifa, ela conseguiu realizar a cirurgia de escoliose no dia 15 de dezembro, no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. A cirurgia era complexa e custava R$ 146 mil.

Para conseguir levantar o valor, a família se desdobrou. Fez rifas e diversas outras ações que receberam apoio da população da região. "Ficamos muito surpresos e emocionados com essa atitude da Jéssica. Manter o carro conosco vai nos ajudar muito no pós-operatório de nossa filha e para trabalhar", disseram os pais de Bruna.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 19 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/