sábado, 27 abril 2024

GIRO POR AÍ

Xadrez • Vôlei • Vasco e Ponte Preta  

1º de Torneio de Xadrez reúne 100 participantes
A Prefeitura de Vinhedo realizou, no domingo (7), o 1º Torneio de Xadrez no Ginásio do Parque Municipal Jayme Ferragut, com a participação de 100 enxadristas e 50 duplas disputando 10 categorias esportivas. O evento, organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer, foi coordenado pelo vinhedense e professor João Xavier Junior, que compete na modalidade desde os 16 anos. “Ficamos muito satisfeitos com o resultado dessa primeira edição, queremos promover novos torneios e outras modalidades sadias e divertidas para as famílias vinhedenses”, destacou o prefeito de Vinhedo, Dario Pacheco.

 Vôlei de Artur Nogueira garante duas vitórias em rodada tripla
Três categorias da Associação Desportiva de Vôlei (ADV) de Artur Nogueira voltaram às quadras neste final de semana. A rodada tripla trouxe dois resultados positivos no Campeonato da Associação Pró Voleibol (APV) que aconteceu em Itobi (SP). As primeiras a entrarem em quadra foram as meninas que venceram a equipe da casa por 3 a 2. Logo em seguida, o time masculino juvenil derrotou os adversários pelo mesmo placar. Já o masculino adulto quebrou a sequência de vitórias, perdendo por 3 sets a 1. O próximo confronto será entre o time masculino da ADV e a equipe do Vôlei Unifafibe Bebedouro. A grande disputa acontecerá no Ginásio da Escola Modelo em Artur Nogueira.

Após aprovação de venda, Vasco enfrenta a Ponte Preta 
Dois dias após a aprovação dos sócios à venda de 70% da SAF do Vasco, o clube cruz-maltino entra em campo nesta terça-feira (9), às 20h30, para enfrentar a Ponte Preta no Moisés Lucarelli. No domingo (7), com 79,44% de aprovação, os sócios do Vasco oficializaram a venda de 70% da Sociedade Anônima do Futebol do clube para a empresa norte-americana 777 Partners. Do total de 4.907 voto, Foram 3.898 para o “sim”, 976 para o “não”, 18 nulos e 15 brancos. A holding tem firmado em contrato a promessa de investir R$ 700 milhões nos próximos três anos, além de se comprometer a pagar a dívida de também R$ 700 milhões em até dez anos. No discurso, os executivos garantem um Vasco competitivo.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também