quinta-feira, 18 abril 2024

Jovem que sumiu em aeroporto é encontrado e diz que se perdeu

O jovem afirmou que se perdeu, passou muito medo e viveu quase duas semanas em situação de rua 

João Victor foi encontrado por Paulo, que reconheceu o jovem devido reportagens (Foto: Reprodução)

O jovem João Victor dos Santos Morais, que desapareceu enquanto fazia uma conexão de voo no Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, foi achado no fim da manhã desta terça-feira (24) após 11 dias desaparecido.

Em entrevista, o jovem afirmou que se perdeu, passou muito medo e viveu quase duas semanas em situação de rua. “Fiquei todos esses dias aguentando o frio, dor, fome, tudo. Foi muito difícil”, desabafou.

João Victor foi encontrado por Paulo, que reconheceu o jovem devido reportagens sobre o caso. Ele avistou o menino andando na rua, na região de Suzano, na Grande São Paulo. 

“Vi que ele estava bem debilitado, precisando de uma ajuda. Aí, trouxe ele para casa e liguei para os pais”, relatou Paulo.

Após saberem da notícia, os pais de João Victor correram até o endereço onde estava o filho. O pai do jovem o reencontrou após seis anos, já que o rapaz estava morando em Paris, na França.

João Victor tinha realizado a viagem justamente para esse reencontro. Ele vinha de Paris para Cuiabá, local de residência do pai, e acabou deixando o aeroporto enquanto esperava o embarque para Mato Grosso.

O desembarque do jovem no Brasil ocorreu no dia 13 de maio, e desde então ele não tinha sido visto.

João nasceu em Cuiabá, mas há alguns anos foi morar na França com a mãe e os irmãos. Após ser informada do desaparecimento do filho, a mulher também veio ao Brasil para ajudar nas buscas.

Com informações R7

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também