Ataque aconteceu dentro de condomínio e foi registrado como lesão corporal. Vítima de 50 anos precisou ser internada na UTI, mas já teve alta
O crime aconteceu no sábado (23), um pouco antes das 7h40, quando o morador passeava com uma cachorra da raça pastor alemão pelas ruas do condomínio. Ele foi interpelado por um vizinho, que questionou o motivo de o cachorro estar sem focinheira.
Segundo o boletim de ocorrência, houve uma discussão e o morador irritado começou a filmar o dono do cachorro, que também passou a registrar a cena com o celular. Foi aí que o vizinho armou-se com um canivete e desferiu golpes contra o homem, causando-lhe ferimentos na perna e no abdômen.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Em seguida, as autoridades foram até a residência do suspeito do crime e o encontraram com um ferimento na mão esquerda.
O caso foi registrado como lesão corporal. Na segunda-feira (25), o filho da vítima prestou depoimento. Já na terça (26), após receber alta, a vítima compareceu à delegacia e passou pelo Instituto Médico Legal (IML).
Com informações G1.