sábado, 22 março 2025

Professora morre após uma parede desabar do 29º andar de prédio em construção

Outras 10 pessoas ficaram feridas nesse acidente que ocorreu em Chapecó – SC

Helena Bordignon, 29 anos, morreu em templo religioso durante desabamento de parede em Chapecó (SC) – Foto: Redes Sociais/Divulgação

Uma professora de apenas 29 anos morreu após um trágico acidente ocorrer na cidade de Chapecó, quando uma parede de um prédio em construção desabou do 20º andar sobre um centro espírita, onde ela estava juntamente com mais 30 pessoas, de acordo com o Corpo de Bombeiros local. Outros 10 membros do Centro Espírita Amor é Luz ficaram feridos. O acidente aconteceu no fim da tarde de segunda-feira (23).


Das outras 10 pessoas encaminhadas para o hospital, quatro estavam em estado grave, dentre elas uma é gestante, a única vítima fatal desse acidente é Helena Bordignon, de 29 anos (foto).. As vítimas têm de 29 a 66 anos. De acordo com o hospital Regional do Oeste, para o qual todos foram encaminhados, seis receberam alta nesta terça-feira (24).


A prefeitura de Chapecó disse que a empresa tem alvará de licença para a construção, assim como a documentação necessária para a obra está em dia. Na hora do desabamento, portanto, chovia muito em Chapecó, de acordo com a prefeitura os ventos chegaram a 90 km/h.

Houve alagamentos, destelhamentos em dezenas de casas e 25 quedas de árvores na cidade, apontou a Defesa Civil, sendo duas casas atingidas. Além do centro religioso.

Parede de prédio em construção desabou em Centro Espírita de Chapecó – Foto: Divulgação/CBMSC

Centro Espírita Amor é Luz – Foto: Divulgação – CBMSC

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também