Domingo, 07 Agosto 2022

Queda de aeronave mata quatro pessoas da mesma família no Paraná

Queda de aeronave mata quatro pessoas da mesma família no Paraná

A queda de um avião matou quatro pessoas de uma mesma família na manhã desta terça-feira (29) na região de Bela Vista (PR), entre os municípios de Mat

A queda de um avião matou quatro pessoas de uma mesma família na manhã desta terça-feira (29) na região de Bela Vista (PR), entre os municípios de Mato Rico e Roncador, a cerca de 400 km de Curitiba. Segundo informações do 16º Batalhão da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 7h, menos de 30 minutos após a decolagem a partir de Goioerê, a 520 km da capital do estado.

As vítimas são: o casal de empresários Valdecy Cruzeiro, 56, e Luciana Brito, e as filhas Beatriz Brito Cruzeiro, 24, e Julia Brito Cruzeiro, 18 - a primeira era dentista especializada em harmonização orofacial, e a segunda cursava Odontologia. O embarque ocorreu às 6h37, segundo as redes sociais de Beatriz.

Pelas imagens, o cachorro da família também estava na aeronave.

Valdecy Cruzeiro, que estava pilotando a aeronave, era dono de uma loja de construções no município de Goioerê e bastante atuante na comunidade local. "É uma família antiga e tradicional de Goioerê. Atuavam no ramo do agronegócio e também eram proprietários de uma loja de construções. Nós estamos sentindo bastante essa perda, pois era uma pessoa muito atuante", afirmou Alexandre Cândido, presidente da Associação Comercial e Industrial de Goioerê.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/