sexta-feira, 11 abril 2025

Ajudante de pedreiro é morto a tiros em Paulínia

Um ajudante de pedreiro de 44 anos foi morto por disparos de arma de fogo, na Rua Antônio Duarte, no Bairro Dona Edith Campos Fávero, em Paulínia, na noite deste sábado (2).

Guardas civis foram acionados para atender ocorrência de suposto homicídio e localizaram o corpo da vítima em uma casa dos fundos, onde aconteceu o crime.

Segundo testemunhas, a vítima foi até a casa do suspeito durante a manhã e o ameaçou. A Polícia Civil vai apurar o motivo desta ameaça.

Depois, a vítima retornou até a residência à noite pois tinha fácil acesso ao local, informou a SSP (Secretaria de Segurança Pública).

O autor do crime estava com uma arma de fogo em mãos, disparou contra a vítima e, em seguida, fugiu de carro. A arma utilizada e cápsulas não foram encontradas no local.

Três facas, dois celulares do acusado e um da vítima foram encontrados no imóvel e recolhidos. Os objetos serão periciados e auxiliarão nas próximas etapas da investigação, informou a pasta estadual.

O caso foi registrado como homicídio qualificado no plantão da Delegacia de Paulínia. Diligências estão em andamento para esclarecimento dos fatos e a localização do acusado.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também