Quarta, 04 Agosto 2021

Americana começa a vacinar idosos de 64 anos

Americana começa a vacinar idosos de 64 anos

A Prefeitura de Americana recebeu ontem mais um lote com 2,5 mil doses de vacinas contra a Covid-19 e inicia hoje a imunização do público de 64 anos.
A Prefeitura de Americana recebeu ontem mais um lote com 2,5 mil doses de vacinas contra a Covid-19 e inicia hoje a imunização do público de 64 anos. A vacina será disponibilizada no drive-thru duplo da Avenida Antônio Pinto Duarte, próximo ao portal da cidade, das 8h30 às 16h de hoje, e das 8h às 16h30 amanhã, no mesmo local.
Os moradores devem apresentar um documento com foto, CPF e um comprovante de endereço.
Segundo a prefeitura, também existe a opção da vacina mediante agendamento pelo site da prefeitura. Ontem foi aberto o agendamento para quem tem 64 anos.
A Secretaria de Saúde também disponibilizou o agendamento aos profissionais da Educação que ainda não receberam a primeira dose. Nesse caso, a agenda abriu ontem e a vacinação ocorrerá na próxima terça-feira, na UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Vila Gallo, das 8h30 às 16h.
Já o agendamento da segunda dose, aos idosos com 69 anos ou mais, será aberto a partir da próxima terça-feira.
A prefeitura informou ontem que já aplicou a primeira dose em cerca de 2,8 mil pessoas com idade entre 65 e 66 anos, público para o qual o município recebeu 4,5 mil doses. A vacinação desse grupo continua também por meio de agendamento pelo site da prefeitura.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 05 Agosto 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/