sexta-feira, 30 maio 2025

Adolescente morre em acidente na SP-304 em Americana

No carro estavam cinco jovens, sendo quatro adolescentes, e um rapaz de 28 anos que dirigia. Eles tinham participado de um teste de futebol e voltavam para casa

Vítima Alexandre Penteado (Foto: Reprodução)

O adolescente Alexandre Penteado, de 16 anos, morreu em um acidente envolvendo um caminhão e um carro na noite desta quarta-feira (11), na Rodovia Luiz de Queiroz, altura do km 131, próximo ao bairro Terramerica, em Americana. 

O motorista do caminhão seguia em direção à Rodovia Anhanguera, perdeu o controle após o pneu furar e atingiu um veículo na pista contrária, sentido Santa Bárbara d’Oeste.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no carro estavam cinco jovens, sendo quatro adolescentes, e um rapaz de 28 anos que dirigia. Eles tinham participado de um teste de futebol em Nova Odessa, e seguiam para casa, em Santa Bárbara.

Quatro se feriram levemente. O motorista do caminhão também teve escoriações.

Dois jovens que estavam no mesmo veículo foram encaminhados para o Pronto-Socorro Afonso Ramos e Hospital Municipal de Americana.

(Foto: Divulgação/Rafael Rezende)

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também