Quinta, 27 Janeiro 2022

Incêndio atinge depósito de materiais recicláveis em Americana

AmericanaFogo

Incêndio atinge depósito de materiais recicláveis em Americana

Segundo a Guarda Civil Municipal, a suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso

Dois incêndios aconteceram na noite desta terça-feira (16), um no bairro São Roque e o outro no Jardim Do Lírios (Foto: Divulgação)

Um incêndio de grande proporção foi registrado na noite desta terça-feira (16), no bairro São Roque, em Americana, atingiu um depósito de materiais recicláveis. O fogo causou prejuízos ao local, e foi controlado.

Segundo a Guarda Civil Municipal, a suspeita é de que o incêndio, ocorrido no estabelecimento localizado na Rua Guaíba, por volta das 22h30, tenha sido criminoso, provocado por possível vingança na vizinhança.

"Esse incêndio, segundo informações, pode ter sido criminoso por conta de possível vingança na região. Tudo indica que o incêndio começou beirando uma cerca próxima e bem ao lado dela era onde ficava condicionado o reciclado mais grosso e ali se propagou o incêndio maior", disse o guarda civil municipal Siderlei, que participou da ocorrência em apoio a equipes do Guarda Ambiental de Americana.

Outro incêndio foi registrado na noite desta terça em uma área invadida e cercada por entulhos e material reciclado, no Jardim dos Lírios. As chamas foram controladas.

A Polícia Civil irá apurar a autoria dos incêndios. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 28 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/