Sexta, 17 Setembro 2021

Prefeitura de Americana troca coletes balísticos da Gama

Prefeitura de Americana troca coletes balísticos da Gama

Investimento foi de mais de R$ 330 mil; coletes antigos estavam próximos do vencimento 

Foram adquiridos 184 novos coletes balísticos para uso dos guardas municipais (Gama/Divulgação)
A Prefeitura de Americana iniciou a entrega dos coletes balísticos da Gama (Guarda Municipal de Americana) durante a manhã desta segunda-feira (12).

No total, foram adquiridos pela administração municipal 184 coletes Blintec nível 3A, através de um investimento total de R$ 331,2 mil.

De acordo com a corporação, a substituição do equipamento de proteção individual (EPI) antigo, que estava próximo do vencimento, deve começar a ser feita já a partir dessa terça-feira (13).

Nessa remessa, mais da metade dos coletes balísticos da corporação foram trocados, sendo que o restante vai ser substituído conforme da data de validade, o que deve ocorrer no ano que vem.

"Agradeço a Administração Municipal pelo esforço e empenho, para garantir os recursos necessários para substituição de um item de extrema importância, que garantem segurança e condições de trabalho para nossos patrulheiros, uma preocupação nossa, desde o primeiro dia que assumimos o comando da autarquia", disse o diretor comandante Marco Aurélio da Silva.

"Nos 78 anos da Gama temos o privilégio de entregar 184 novos coletes à prova de balas, para que os profissionais de segurança pública da corporação tenham a tranquilidade para trabalhar", completou o prefeito Chico Sardelli (PV).
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 17 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/