Segunda, 29 Novembro 2021

Sam's Club inaugura unidade nesta quarta-feira em Americana

AmericanaEmprego

Sam's Club inaugura unidade nesta quarta-feira em Americana

 Loja, que está gerando 100 empregos diretos, abre em esquina da Avenida Brasil, onde antes funcionava o Walmart

Sam's Club (Divulgação)
Clube de compras operado pelo Grupo Big, o Sam's Club inaugura nesta quarta-feira (15) uma unidade em Americana. A loja ocupa o espaço onde antes funcionava o Walmart, destruído por um incêndio em 2017, na esquina da Avenida Brasil com a Rua Paineiras.
Instalada em um terreno de aproximadamente 20 mil metros quadrados, a unidade contará com uma área de vendas de mais de 5 mil metros quadrados, com 14 caixas e cerca de 300 vagas de estacionamento.

O empreendimento é responsável pela criação de 100 novas vagas de empregos diretos.
O hipermercado é inspirado em um conceito de negócios norte-americano em que para consumir é preciso ser associado. Para ter acesso aos serviços, o cliente, seja pessoa física ou jurídica, paga uma anuidade de R$ 75.

Para o diretor-executivo do Sam's Club, Marcos Ambrosano, o objetivo da loja é oferecer uma experiência diferente do que o público está acostumado. "Trabalhamos para oferecer uma experiência diferenciada aos nossos sócios e despertar aquela sensação de 'comprar no exterior', onde é possível economizar e encontrar uma série de novidades nas prateleiras. Para isso, reunimos em nossas lojas uma ampla variedade de produtos importados, exclusivos e do dia a dia, com embalagens econômicas, que trazem uma grande vantagem tanto para clientes pessoa física quanto jurídica", explica o executivo.

A marca possui mais de dois milhões de associados no Brasil.
Os sócios da unidade de Americana foram avisados por e-mail sobre a inauguração, que estava prevista inicialmente para entre março e junho deste ano. O número de pessoas que já aderiram ao modelo não foi divulgado.

A loja inaugura também com medidas de segurança por conta da pandemia de Covid-19. Os caixas possuem placas de acrílico, displays de álcool em gel em vários pontos da loja, reforço na higienização dos carrinhos, desinfecção da unidade e medição de temperatura, por exemplo. O clube funcionará de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos das 9h às 20h. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Novembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/