Terça, 18 Janeiro 2022

São Vicente reinaugura loja, "adota" praça e cria inédito espaço pet

AmericanaSupermercado

São Vicente reinaugura loja, "adota" praça e cria inédito espaço pet

Novo layout do supermercado na Av.de Cillo, em Americana, é apresentado juntamente com anúncios de parceria público-privada para melhorias no espaço, além de reformas no Lar dos Velhinhos 

Reinauguração | Chico Sardelli e o presidente da Acia, Wagner Armbruster, participaram da abertura nesta sexta (Allisson Roberto / Divulgação)

 O São Vicente reinaugurou nesta sexta-feira (8) o novo layout de sua loja na Avenida de Cillo, em Americana. O evento contou com a presença de autoridades políticas, como o prefeito Chico Sardelli (PV), além de parceiros e imprensa.

Durante a cerimônia foram apresentados e inaugurados, em parceria público-privada, a praça José Frezzarim, adotada pelo São Vicente. O local ganhou novo paisagismo, academia ao ar livre e brinquedos novos para as crianças. Além das melhorias, a praça conta também com um inédito espaço pet, chamado "Pet Legal". Um Ipê branco, árvore símbolo de Americana, foi plantado na praça durante a inauguração do espaço.
Como tradicionalmente acontece nas entregas de suas novas lojas, o São Vicente também colaborou com a reforma de dois espaços de descanso do Lar do Velhinhos São Vicente de Paulo, em Americana.
SUPERMERCADO
O supermercado está totalmente renovado, com novos expositores refrigerados, freezers e iluminação em LED, além da ampliação do mix de produtos. A remodelação incluiu ainda uma modernização de setores da padaria, açougue Swift, açougue nota 10 e espaço com alimentos saudáveis com mix diversificado.

A loja ainda possui um Boulevard com 16 Luc's, lojas de diferentes serviços e negócios, como lotérica, lojas de acessórios para celular, O Boticário, entre outras.
"Americana precisava receber o novo modelo das nossas lojas, afinal tudo começou aqui. Estamos oferecendo uma loja ampla, com mix ampliado de produtos e, claro, a expectativa de um crescimento devido a toda a reestruturação realizada pela nossa equipe", comentou o diretor presidente da rede, Marcos Cavicchiolli.

Chico Sardelli, prefeito de Americana, lembrou da importância da rede para a cidade. "Ressaltamos a importância do São Vicente para Americana e também para a região, a loja realmente ficou bonita. E lembramos também da parceria público-privada para a revitalização total da nossa praça e a criação do primeiro espaço Pet Legal de Americana", disse.
Inaugurado na Avenida de Cillo em 1968, o São Vicente possui 16 supermercados, quatro atacados e um centro de distribuição, o que torna a rede uma das maiores do varejo do interior paulista.
Serviço:
São Vicente
Avenida de Cillo, 2220, bairro São José.
Funcionamento:
De segunda a sábado, das 7h às 22h.
Domingo das 7h às 20h
Pet legal | Espaço inédito criado na praça, que foi "adotada" pelo São Vicente (Allisson Roberto / Divulgação)
APOIO | Lar dos Velhinhos recebeu reformas em espaços de descanso (Allisson Roberto / Divulgação)
Novo lay out | Loja da Av. de Cillo, com 2.900 metros quadrados, está de cara nova (Allisson Roberto / Divulgação)
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 18 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/