sábado, 23 novembro 2024
TRAGÉDIA EM BARILOCHE

Barbarense morto em acidente na Argentina será velado nesta terça-feira

Leonardo Rainha de Castro tinha 17 anos e morreu durante viagem de formatura. O corpo será velado às 13h, na Igreja Nossa Senhora Aparecida, em Santa Bárbara d'Oeste
Por
Isabela Braz
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O barbarense Leonardo Rainha de Castro, de 17 anos, morto na última semana em um acidente em Bariloche, na Argentina, será velado nesta terça-feira (16), em Santa Bárbara d’Oeste. O jovem, que morava atualmente no Paraguai, estava em uma viagem de formatura.

O velório acontecerá a partir das 13h, na Igreja Nossa Senhora Aparecida, com sepultamento às 16h no Cemitério da Paz.

Leonardo morava na Ciudad Del Este, no Paraguai com os pais Márcio Luis de Castro e Karina Angela Rainha de Castro e com a irmã Giovana

O ACIDENTE

Durante a excursão do Colégio Anglo-Americano, por volta das 22h40, da última terça-feira (9), o adolescente teria caído do sexto andar do hotel Eco Ski – onde Leonardo não estava hospedado, mas alguns amigos sim. Ele foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a autópsia, nenhuma outra lesão foi encontrada no jovem, tendo sido confirmada a queda como causa da morte.

Segundo o jornal “El Pais”, após o acidente, promotores de Justiça do Ministério Público Argentino e a Delegacia de Criminalística estiveram presentes assim que souberam do acidente. No local, 11 amigos que estavam próximos a Leonardo no momento da queda foram interrogados.

Em nota publicada nas redes sociais, o Colégio Anglo-Americano lamentou a morte do estudante. “Sua partida deixa um vazio em nossos corações. Que Deus o receba em seu reino santo e lhe conceda a paz eterna”, diz em nota.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também