sexta-feira, 22 novembro 2024

Bebês da virada tornam-se acontecimento na região

O nascimento de um filho é uma data inesquecível. E, quando a chegada do bebê coincide com o primeiro dia do ano, vira acontecimento.

Em Nova Odessa, a primeira criança que nasceu em 2019 recebeu o nome de Maria Clara. De parto natural e um pouco antes do que era previsto pelos pais, a menina veio ao mundo no Hospital Maternidade Doutor Acílio Carreon Garcia.

Pesando 2 quilos e 920 gramas e com 46 centímetros, Maria Clara nasceu às 5h45 do dia 1º de janeiro.

Ela é a primeira filha do casal Tamires de Moraes, de 25 anos, e Vinícius da Silva, de 19 anos.

Mãe e filha receberam alta e já estão em casa, no bairro Jardim Eneides.

De acordo com Tamires, o parto estava previsto somente para o dia 10. “Mas ela veio antes e já chegou trazendo alegria”, disse.

A mãe conta, ainda, que estava em casa quando começou a sentir dores. “Logo após a virada do ano, fui para o hospital. Fui internada na madrugada e, para nossa surpresa, ela nasceu”, afirmou a mãe.

Ainda segundo Tamires, Maria Clara tem traços do pai. “Dizem que ela parece mais com o pai! Eu só consigo achar minha filha linda e perfeitinha. O ano começou muito bem e só peço que ela cresça com muita saúde”, declarou.

AMERICANA
Já em Americana, o primeiro bebê do ano nasceu por volta das duas da manhã. Arthur Rodrigues Machado veio ao mundo de parto natural, no Hospital Municipal Dr Waldemar Tebaldi.

Filho de Andrei Anhani Machado e Priscila Bela da Silva Anhani Machado, o menino nasceu com 3 quilos e 300 gramas e 48 centímetros. Mãe e filho passam bem.

 
 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também