Terça, 26 Outubro 2021

Campinas ganha mil testes de Covid-19 do laboratório DMS Burnier

Campinas ganha mil testes de Covid-19 do laboratório DMS Burnier

O prefeito Dário Saadi recebeu na tarde desta terça-feira, 20 de abril, o presidente do DMS Burnier, Renato Duarte. O laboratório de análises clínicas

O prefeito Dário Saadi recebeu na tarde desta terça-feira, 20 de abril, o presidente do DMS Burnier, Renato Duarte. O laboratório de análises clínicas está doando mil exames RT-PCR para Covid-19, que serão utilizados pela Secretaria de Saúde de Campinas.

Também participaram do encontro o secretário de Saúde, Lair Zambon, Juliana Oba, da diretoria médica do DMS, e Raquel Lima, gerente de marketing do laboratório e responsável pelo DMS Vida e Ação.

"Esta é uma doação muito importante para a cidade. Quero deixar, aqui, meu agradecimento à DMS Burnier", disse o prefeito.

O objetivo, segundo os representantes do laboratório, é contribuir para um mapeamento e rastreamento de casos de Covid-19 em uma região ou bairro da cidade. "Os testes serão utilizados de acordo com a necessidade da Secretaria de Saúde", disse Duarte.

A proposta inicial é que a coleta do material também seja feita pelos profissionais do laboratório, em local e horário a serem definidos pela Prefeitura.

O Laboratório de Análises Clínicas DMS Burnier possui 40 anos de experiência e atua em sete cidades da Região Metropolitana de Campinas: Campinas, Valinhos, Vinhedo, Hortolândia, Monte Mor, Sumaré e Paulínia.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 26 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/