Quarta, 08 Dezembro 2021

Processo seletivo: sai a classificação preliminar

CampinasTécnicos de Enfermagem

Processo seletivo: sai a classificação preliminar

 As listas podem ser consultadas no Suplemento do Diário Oficial

(Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Campinas divulgou no Diário Oficial desta quinta-feira (19) o resultado da Prova de Título e a classificação preliminar do processo seletivo simplificado para a contratação temporária de 100 técnicos em enfermagem.

As listas podem ser consultadas no Suplemento do Diário Oficial, através do endereço www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/suplementos.php, e no link Concursos e Empregos (https://www.campinas.sp.gov.br/empregos_concursos.php).

Na relação dos resultados da prova de títulos constam todos os mais de 6 mil candidatos que se inscreveram no processo seletivo, inclusive os que não obtiveram pontuação ou que não apresentaram nenhum título.

Já na lista de classificação preliminar, constam apenas os candidatos que se classificaram, conforme o número máximo estabelecido pelo edital.

Para este processo seletivo simplificado, estão sendo oferecidas 100 vagas. São 6.298 pessoas inscritas, sendo 4.470 inscritos para as vagas de ampla concorrência (75 vagas), 1.493 para cotas raciais (20 vagas) e outros 35 fizeram a inscrição como pessoa com deficiência (5 vagas).

Além da remuneração, de R$ 3.725,75, os contratados também terão direito ao auxílio refeição/alimentação de R$ 1.041,51 e ao vale-transporte. O contrato será de até 12 meses, com possibilidade de prorrogação. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 09 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/