Quarta, 17 Agosto 2022

Três são presos e ladrão baleado morre após assalto ao Shopping D. Pedro

Campinascrime & violência

Três são presos e ladrão baleado morre após assalto ao Shopping D. Pedro

 Roubo a joalheria causou momentos de tensão e pânico no centro de compras

(Foto: Divulgação)

Um trio foi preso acusado de participar do assalto a uma joalheria e causar momentos de terror e pânico nos corredor do Shopping Dom Pedro ontem (25), em Campinas. As prisões ocorreram na madrugada deste domingo (26). Outro suspeito do crime morreu após ser baleado durante uma troca de tiros. Dois seguranças do shopping acabaram feridos.
 
Segundo guardas civis municipais, um casal suspeito foi preso em Atibaia e outro acusado foi preso em Paulínia. O homem que morreu baleado faleceu na Santa Casa de Atibaia.

Na região do bairro Betel, em Paulínia, o acusado libertou uma vítima que foi e feita refém na saída do shopping. Ele foi preso por guardas municipais em um bar.

Os seguranças feridos durante o ataque foram socorridos no Hospital das Clínicas da Unicamp.

Roubo
O roubo a uma joalheria provocou medo, pânico e correria entre frequentadores do Shopping Dom Pedro na noite deste sábado (26). Houve troca de tiros e feridos.

Segundo informações de clientes e funcionários, bandidos fortemente armados entraram no centro de compras e foram a uma joalheria que fica nas proximidades da Praça de Alimentação. Eles queriam produtos que estavam expostos na vitrine da loja.

Seguranças foram acionados e ao realizar o cerco na loja foi iniciada uma troca de tiros.
Clientes relatam que cerca de seis disparos teriam sido efetuados. Os criminosos fugiram em meio ao pânico causado pela ação e se camuflaram entre os frequentadores. Em seguida, fugiram em um carro e uma van amarela que seria de um site de compras on-line.

As forças de segurança se mobilizaram por toda madrugada em busca dos criminosos, que roubaram diversas jóias do local.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/