Terça, 09 Agosto 2022

Cãominhada terá adoção e exposição de produtos pet

Cãominhada terá adoção e exposição de produtos pet

A 1ª Cãominhada & Feira Pet do Vic Center, que acontece no dia 19 de agosto, a partir das 9h, em Santa Bárbara d'Oeste, terá diversos serviços gra
A 1ª Cãominhada & Feira Pet do Vic Center, que acontece no dia 19 de agosto, a partir das 9h, em Santa Bárbara d'Oeste, terá diversos serviços gratuitos para os animais, entre eles vacinação antirrábica e vermifugação, e também um espaço para adoção responsável. A entrada é 1kg de ração para cães ou gatos.
De acordo com a organização, os 250 primeiros visitantes receberão um kit com bandana personalizada, amostra de ração e de shampoo, além de materiais de divulgação dos parceiros. A expectativa é que 500 animais com seus donos passem pelo local.
Durante o evento, a vacinação antirrábica será realizada por profissionais da prefeitura. Animais a partir de três meses de idade poderão ser imunizados gratuitamente. A vermifugação gratuita é destinada para cães e gatos.
As ONGs Anjos Peludos, Animais Têm Voz e SPASB-SOS Animais levarão os animais disponíveis para adoção responsável. Já a AAANO (Associação dos Animais de Nova Odessa) vai expor produtos artesanais com renda revertida aos trabalhos da ONG.
CONVIDADO
Outra novidade é a presença do Txutxucão, o cachorro mais animado do Brasil, que fará um pocket show a partir das 11h e, em seguida, estará disponível para fotos com as crianças e com os animais.
A Feira Pet contará com mais de 20 expositores de diversos setores do segmento pet, como roupinhas para cachorros e gatos, acessórios, lacinhos, banho e tosa móvel, alimentação natural para animais, gravação de plaquinhas, artesanatos em feltro, faculdade de medicina veterinária, escola de auxiliar de veterinário, além de rações e muitos outros itens.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/