sexta-feira, 19 abril 2024

Casal é executado a tiros em posto de Sumaré; veja o vídeo

Um casal foi executado a tiros na tarde desta quarta-feira (13), dentro do carro em que estavam, no pátio de um posto de combustíveis, na Avenida Engenheiro Jaime Pinheiro Ulhôa Cintra, uma das principais do Jardim Bom Retiro, em Sumaré. O assassino, que conseguiu fugir, seria ex-namorado da mulher e, segundo a Polícia, teria uma desavença pessoal com o homem que dirigia o carro, atual namorado da vítima – que não teve identidade revelada.

Um foragido da Justiça foi preso na sequência do crime, acusado de co-autoria no duplo homicídio.
Câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a cena. Nas imagens, às quais o TODODIA teve acesso (assista abaixo a versão editada), é possível ver que um carro de cor escura emparelhou em baixa velocidade com o Ford Ka onde estavam as vítimas, no cruzamento em frente ao posto.

O assassino desceu do carro pelo banco do passageiro, com uma arma em cada mão, aparentemente já discutindo com o casal. Ele atirou no motorista, namorado da mulher.

Alvo dos tiros, o condutor do Ka acelerou, tentando fugir, atravessou a avenida passando por cima do canteiro central e parou dentro do posto.

O assassino seguiu o carro a pé, também atravessou a via, entrou no posto e continuou atirando à queima roupa, enquanto a mulher, com metade do corpo para fora do vidro do carro, gesticulava, possivelmente implorando para que o assassino parasse de atirar. Ela levou coronhadas e também foi baleada.

Após o crime, o atirador saiu caminhando, atravessou a avenida e entrou no mesmo carro com o qual chegou, fugindo em seguida. A Polícia não confirmou quantos disparos atingiram o casal.

As vítimas foram identificadas como Gilson Alves, 35 anos, e Ana Helena Nascimento, 36 anos, que era cabeleireira e morava no Jardim Bandeirantes, próximo do local em que foi assassinada.

Minutos depois do crime, o carro que levava o assassino foi interceptado pela Polícia, cerca de dois quilômetros distante do local do crime, mas o acusado pelos disparos conseguiu escapar.

O condutor do carro, um foragido da Justiça identificado como Tony José Leal, 45 anos, com passagens pela Polícia por roubo e receptação, foi preso em flagrante por co-autoria no duplo homicídio.

O caso foi registrado como homicídio qualificado e até a publicação desta reportagem o assassino continuava foragido – sem identificação divulgada.

O crime aconteceu por volta de 13h30. O posto teve que ficar isolado por mais de três horas, até que os trabalhos de perícia no local fossem concluídos. Uma multidão se aglomerou em frente ao estabelecimento.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a Polícia de Sumaré prossegue com as diligências na tentativa de prender o assassino e a apreender as armas utilizadas no crime – o que não ocorreu até o fechamento desta matéria.

https://youtu.be/9HjJxOdpkuA

 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também