terça-feira, 11 fevereiro 2025
Habitação Popular

CDHU convoca 79 suplentes para moradias populares em Santa Bárbara; veja a lista

O atendimento será realizado nesta quarta-feira (12); população reclama da falta de informações sobre a entrega dos apartamentos
Por
Redação
Foto: Divulgação CDHU/ Habitação

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) divulgou uma lista de convocação com 79 candidatos suplentes das moradias de interesse social, em construção na Avenida Sebastião de Paula Coelho, na região do Conjunto Habitacional Roberto Romano, em Santa Bárbara d’Oeste, aptos no processo seletivo para entrega de documentos e orientações para assumir um imóvel no local. O sorteio aconteceu em setembro do ano passado, quando 15.896 candidatos disputaram 372 apartamentos, em evento realizado no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães.

A lista dos convocados pode ser acessada por este link

O atendimento está previsto para ser realizado nesta quarta-feira (12), das 9h às 15h, no Centro Social Urbano (CSU), na Avenida de Cillo, 650, no Jardim Belo Horizonte. O edital com os nomes dos convocados e os horários de atendimento foi publicado no sábado (8), no Diário Oficial do Município, e disponibilizado no site da Prefeitura  

A presença dos convocados e dos cônjuges é obrigatória. Todos já foram previamente comunicados pela CDHU e o não comparecimento ou o não envio da documentação exigida no prazo estipulado implicará na desclassificação do candidato.

Os contemplados que atenderem aos requisitos estabelecidos devem apresentar os seguintes: 

• RG e CPF dentro da validade

• Carteira de Trabalho (digital ou física)

• Certidão de Nascimento dos titulares (atualizada)

• Certidão de Nascimento dos filhos

• Três últimos holerites

• CNIS (Extrato previdenciário)

POPULAÇÃO PONTUA FALTA DE INFORMAÇÃO

Em dezembro, a reportagem da TV TODODIA recebeu reclamações dos moradores sorteados para ocupar os imóveis. Eles relataram a falta de informações sobre a data de entrega dos apartamentos.

Após o sorteio, as famílias contempladas precisavam enviar a documentação necessária. Caso houvesse alguma inconsistência, o apartamento seria automaticamente repassado aos suplentes, também sorteados em setembro. No entanto, mesmo aqueles que já concluíram o processo ainda não sabem quando poderão ocupar os imóveis.

Questionada na ocasião, a CDHU informou que ainda estava na fase de coleta dos documentos e não precisou a data de entrega do condomínio popular aos sorteados.“Desde a data do sorteio, as famílias estão passando por entrevistas e apresentando a documentação comprobatória para a concessão das unidades. Até o momento, 93 famílias foram desclassificadas, e os suplentes, conforme o grupo de sorteio e a ordem de classificação, estão sendo convocados para substituí-las”, afirmou o órgão à reportagem.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também