Domingo, 23 Janeiro 2022

Eleições em Americana: Solidariedade confirma Kelly França como vice de Kim

Eleições em Americana: Solidariedade confirma Kelly França como vice de Kim

O partido Solidariedade confirmou na tarde deste sábado (11), durante convenção, o nome de Kelly França como candidata a vice-prefeita de Marco Antoni

O partido Solidariedade confirmou na tarde deste sábado (11), durante convenção, o nome de Kelly França como candidata a vice-prefeita de Marco Antonio Alves Jorge, o Kim, que disputa pela primeira vez a Prefeitura de Americana.   

Kelly França é pós-graduada em Direito Previdenciário e trabalhou por 12 anos como educadora na rede pública municipal.


“Como comecei trabalhar muito nova, aos 16 anos, pude aprender muito na prática, com a vida mesmo. Como sempre gostei muito de estudar, fiz duas faculdades na qual sou apaixonada, a pedagogia e o direito, com foco na previdência social. Afinal, tenho certeza de que Americana precisa pensar em políticas públicas para os dois extremos da vida da população: a educação e a terceira idade." 

Com chapa única, a “Gente que faz”, o Solidariedade apresentou, ainda, seus 19 pré-candidatos a vereadores. 

Com o objetivo de seguir todos os protocolos e normas da OMS (Organização Mundial da Saúde) contra a pandemia, o encontro aconteceu online.  

Com 40 anos de experiência na vida pública, Kim entrou na prefeitura como estagiário, na primeira administração do prefeito Waldemar Tebaldi. Fez carreira na Administração como arquiteto, urbanista e secretário municipal de Habitação.  

Na pasta, ele colaborou de maneira decisiva com a implantação de programas habitacionais populares que garantiram moradia digna para milhares de famílias carentes. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 23 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/