PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Evento hoje beneficia ‘Anjos da Alegria’

A Associação promove a partir das 19h, um rodízio de esfihas para arrecadar fundos

O cardápio é de primeira. A intenção, melhor ainda. A Associação Anjos da Alegria, que visita e diverte crianças hospitalizadas e acolhidas da região toda, promove nesta noite, a partir das 19h, um rodízio de esfihas que vai arrecadar fundos para a manutenção da entidade. O evento marca também os 15 anos da associação.

PUBLICIDADE

Será no Restaurante e Esfiharia Tio Zé (Av. Paulista, 1.222, em Americana). O preço é de R$ 30,00 por pessoa. As bebidas são cobradas à parte. Crianças até 6 anos não pagam. Quem comparecer vai se deliciar com a iguaria árabe, e ainda ajudar um trabalho que há tanto tempo leva lazer, arte e bom humor a pequenos internados e suas famílias. Ou a crianças que, nos abrigos, estão afastadas dos pais biológicos. A proposta é despertar sorrisos e esperança em crianças que, muitas vezes, enfrentam momentos difíceis da vida.

A Anjos foi fundada por um grupo de velhos amigos: Fábio Polidoro, Jairo Guilherme Silva, Elisabete Batista, José Hurtado, Charley Petter. Hoje, preside a entidade o gerente comercial Polidoro. E o grupo tem como sede salas cedidas pela prefeitura no antigo prédio do Centro Educacional Sesi 101, no Frezzarin.

PUBLICIDADE

São 167 “anjos” voluntários, de todas as profissões e idades, que se vestem de palhaço e passeiam pela região, distribuindo fé e otimismo. Quem tem interesse em saber mais sobre a associação pode ligar para o presidente Fábio Polidoro, no 99726-7451.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This