Domingo, 05 Dezembro 2021

Guarda prende dupla por furtar fábricas de Carioba

Guarda prende dupla por furtar fábricas de Carioba

A Guarda Municipal de Americana prendeu dois homens em flagrante que furtavam peças de alumínio das antigas fábricas de Carioba, em Americana, que peg

A Guarda Municipal de Americana prendeu dois homens em flagrante que furtavam peças de alumínio das antigas fábricas de Carioba, em Americana, que pegaram fogo no ano passado.


A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária. A polícia recuperou parte das peças de alumínio avaliadas em R$ 75 mil.


O guarda municipal Lopes informou ao TodoDia que fazia patrulhamento com a patrulheira Ivanilse quando foram acionados para atender a ocorrência de furto. A vítima informou que os bandidos fugiram no sentido ao Jardim Guanabara.


A vítima informou as características físicas e as vestimentas dos acusados. Ao efetuar buscas, os guardas localizaram um dos envolvidos no furto em uma área verde na Rua do Castelo, no Jardim Guanabara.


A partir da delação do detido, os guardas efetuaram buscas para localizar o segundo envolvido no crime. Com reforço policial de viaturas do operacional e da Romu e Romu Canil (Rondas Ostensivas Municipais), os patrulheiros localizaram o segundo envolvido no furto.


A vítima reconheceu os dois detidos como autores do delito. Com a dupla foi apreendido um alicate, usado para invadir as fábricas. Foram detidos R.O.S., 40, natural da Bahia, e J.A.S.T, 25, natural de Pernambuco.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 05 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/