Quinta, 30 Junho 2022

Hortolândia e Sumaré têm queda no índice de isolamento

Hortolândia e Sumaré têm queda no índice de isolamento

Hortolândia e Sumaré tiveram queda de um ponto percentual no índice de isolamento de sexta-feira (22), divulgado sábado (23) pelo Governo do Estado. O

Hortolândia e Sumaré tiveram queda de um ponto percentual no índice de isolamento de sexta-feira (22), divulgado sábado (23) pelo Governo do Estado. Os dois municípios tinham registrado 45% na quinta-feira (21) e tiveram 44% na sexta (22). Nos outros municípios da região, o índice se manteve. Em Americana continuou em 44% e Santa Bárbara com 42%. 

O índice de Santa Bárbara é um dos piores do estado dentre os 104 municípios mais populosos do estado que fazem parte do levantamento. Da região, Nova Odessa não faz parte do monitoramento. O pior índice de sexta (22) foi de Presidente Prudente com 38% e o melhor de São Sebastião com 62%. Na Capital o índice foi de 49% e no estado de 48%. 

Segundo o governador João Doria (PSDB) é necessário pelo menos 55% de isolamento para uma possível flexibilização da quarentena a partir de junho, além de queda de casos de coronavírus por 14 dias e taxa de ocupação dos leitos de UTI em até 60%. 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/