Terça, 18 Janeiro 2022

Fundo recebe 13 cadeiras de rodas

HortolândiaDoação

Fundo recebe 13 cadeiras de rodas

As cadeiras agora fazem parte dos materiais da campanha "Uma Mão na Roda e Outra no Coração" 

Hortolândia | Ação beneficente do Fundo Social (Foto: Divulgação)
O Fundo Social de Hortolândia apresentou na terça-feira 13 novas cadeiras de rodas adquiridas com recursos obtidos com a venda da feijoada beneficente, no mês de agosto, realizada na Casa Betânia da Paz. As cadeiras agora fazem parte dos materiais da campanha "Uma Mão na Roda e Outra no Coração", ação do programa "Hortolândia Solidária" e que visa a doação de cadeiras de roda, em bom estado de conservação, para o Fundo Social.

A apresentação dos equipamentos contou com a presença do prefeito Zezé Gomes (PL), da primeira dama e presidente do Fundo Social, Maria dos Anjos, e da presidente da Casa Betânia da Paz, Irmã Francesca Orando.

"Todas as cadeiras recebidas são encaminhadas para essas pessoas que precisam de assistência. Por isso, se você tem uma cadeira de rodas parada em sua casa e se for do seu coração, faça a doação que aqui será muito bem-vinda. Empresas também que gostariam de colaborar, estamos de portas abertas. A solidariedade é uma das grandes qualidades do nosso povo", afirmou a presidente do Fundo Social.

A compra dos equipamentos foi possível graças à adesão de pessoas ao evento da feijoada beneficente, no dia 28. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 18 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/