Terça, 18 Janeiro 2022

Prefeitura de Hortolândia demarca vagas especiais em frente ao Fórum

HortolândiaAcessibilidade

Prefeitura de Hortolândia demarca vagas especiais em frente ao Fórum

Neste trecho, a via ganhou ainda reforço na pintura de faixa de pedestres, zebrado branco e legenda de "Pare"

Vagas | Demarcação na área do Fórum de Hortolândia (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Hortolândia demarcou, na última sexta-feira (8), vagas especiais de estacionamento para idosos e PCDs (Pessoas com Deficiência) na via ao lado do Fórum da comarca, na Estrada Municipal Pedrina Guilherme, que leva à região da Taquara Branca.

O órgão do Poder Judiciário está localizado na Rua Ímola, 75, no Jardim Firenze, via que cruza com a Estrada Municipal. Neste trecho, a via ganhou ainda reforço na pintura de faixa de pedestres, zebrado branco e legenda de "Pare".

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, além de contribuir para que a população respeite o direito do deficiente e do idoso, a medida ajuda a aumentar a segurança viária numa região de grande circulação de pessoas que buscam o poder público ou seguem para a área rural do município.

Ainda na mesma estrada municipal, já na região da Taquara Branca, a Equipe de Sinalização da Diretoria de Operações retomou os trabalhos de pintura, iniciados na manhã da quinta-feira (7).

No trecho entre o Jardim Novo Horizonte e o Jardim Firenze, houve pintura de linha dupla amarela e linha seccionada, bem como sinalização de lombada próximo ao pesqueiro.

"Pedimos aos motoristas que respeitem os limites de velocidade permitida nesta estrada. Já houve acidentes devido à alta velocidade. É uma via estreita, que requer muita atenção", afirma ao diretor de Operações, José Eduardo Vasconcellos.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 18 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/