Domingo, 28 Novembro 2021

Programa “Bolsa Empreendedor” recebe inscrições até este domingo (24)

HortolândiaBolsa Empreendedor

Programa “Bolsa Empreendedor” recebe inscrições até este domingo (24)

Programa é promovido pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Hortolândia  

As inscrições devem ser feitas no site do programa até este domingo (Foto: Divulgação)

Para ajudar os empreendedores, que foram afetados pela pandemia do coronavírus, a retomar suas atividades, estão abertas as inscrições para o programa "Bolsa Empreendedor", iniciativa do governo do Estado que conta com o apoio da Prefeitura de Hortolândia. O programa é para MEIs (Microempreendedores Individuais) e desempregados, com prioridade para mulheres, jovens, populações negra e indígena, e PCDs (pessoas com deficiência).

As inscrições devem ser feitas no site do programa, www.bolsadopovo.sp.gov.br/portal/BolsaEmpreendedor/index . O prazo de inscrição termina neste domingo (24).

O programa oferecerá curso de qualificação empreendedora, formalização para MEIs e bolsa-auxílio de R$ 1.000,00 dividida em duas parcelas de R$ 500,00.

De acordo com o governo estadual, o curso será ministrado pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), com turmas em novembro e dezembro. O curso terá duração de uma semana, com total de 20 horas. O conteúdo abordará temas como empreendedorismo, ideias para abrir negócios, marketing, finanças e formalização. Os participantes receberão certificado. As aulas serão ministradas em formatos on-line e presencial.

As informações referentes ao curso, como datas, horários, local onde serão ministradas as aulas presenciais, entre outras, serão comunicadas pelo Sebrae aos participantes via SMS e e-mail até a primeira quinzena de novembro. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Novembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/