sábado, 20 abril 2024

Lula grava vídeo de apoio a Lurdinha Ginetti, candidata a prefeita de Americana

O ex-presidente Lula gravou um vídeo de apoio à candidatura de Lurdinha Ginetti (PT) à Prefeitura de Americana. No vídeo, Lula ressalta que o PT é o partido que defende o povo e que juntos podem reconstruir o país. O ex-presidente diz no vídeo que Lurdinha “está preparada para fazer as mudanças que o povo precisa”. 

O vídeo de Lula começou a ser divulgado hoje e será utilizado pela candidata em seu tempo de propaganda eleitoral na TV. Segundo Lurdinha, Lula atendeu pedido feito pela candidata. Lula inicia o vídeo dizendo que as eleições de 15 de novembro são oportunidade de escolher votar a favor ou contra o povo. 

“O PT é o partido que tem coragem e autoridade de olhar nos olhos de cada eleitor e eleitora e dizer que quem defende vocês é o PT. Mais que um slogan de campanha, é a síntese do legado de um partido que em 40 anos de história jamais abriu mão da defesa do povo brasileiro”, diz. 

Na sequência, Lula diz que o partido governou o Brasil por 13 anos e que o país teve a sexta maior economia mundial, que foram construídos portos, rodovias, ferrovias e que foi feita política de inclusão social com a construção de universidades, escolas técnicas, UPAs, moradias habitacionais. 

“Ao mesmo tempo em que o Brasil era uma grande potência, cuidamos com carinho de todos, onde quer que estivessem. É o legado do PT que vamos defender. É hora de mostrar ao povo que, a partir de cada cidade é possível, sim, reconstruirmos juntos nosso querido Brasil. Por isso, em Americana, Lurdinha está preparada para fazer as mudanças que o povo precisa. Vote no Partido dos Trabalhadores, vote Lurdinha, vote 13”, encerra. 

“É um apoio muito importante, considerando o peso político do Lula, com todos os avanços sociais proporcionados por seu governo, e mostra que o PT está alinhado na aplicação das políticas públicas em todo o país. Me sinto muito honrada com apoio do melhor presidente que o Brasil já teve”. 

Confira o vídeo gravado pelo ex-presidente Lula:

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também