sábado, 4 maio 2024
ACIDENTE TRÁGICO

Menino de 15 anos, que faleceu em acidente em Americana, faria aniversário na próxima quarta-feira (27)

Denyo dos Santos Guilherme estava de bicicleta e foi a óbito após colidir com uma Ford Ranger
Por
João Victor Viana
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Denyo dos Santos Guilherme, adolescente de 15 anos que faleceu no acidente que aconteceu nesta quinta-feira (21), no cruzamento das ruas Trinta de Julho e José de Alencar, em Americana, completaria o 16º ano de vida na próxima quarta-feira (27).

A informação é de familiares da vítima, que também disseram que o garoto fazia o trajeto de forma recorrente, pois um amigo morava na região e eles sempre jogavam vídeo game juntos.

Denyo gostava de futebol e deixava isso claro nas redes sociais. O adolescente postava fotos vestindo uniformes de jogo e no campo de futebol. Ele também gostava de expor que Neymar Jr., camisa 10 da seleção brasileira, era seu grande ídolo.

Pelas redes sociais, o pai, Cícero Guilherme, despediu-se do filho e lamentou o sonho interrompido de ser jogador de futebol. “O acidente tira o sonho do meu filho, sonho de ser jogador de futebol. Tanto talento e meu sonho também de ver ele se tornar um jogador. Meu anjinho que Deus te proteja eternamente”, publicou.

Em comentários publicados em postagens do TODODIA, amigos deram adeus ao garoto. “Menino deninho fica com Deus irmão te amo (SIC)”, comentou um deles.

O CASO
O acidente aconteceu no fim da noite desta quinta-feira (21), por volta das 22h30. De acordo com o boletim de ocorrência registrado, a condutora, de 22 anos, que estava acompanhada de seu pai, informou que seguia sentido bairro, quando parou no cruzamento, olhou para baixo no sentido da via, de onde não vinha nenhum veículo. Então ela avançou.

No entanto, na contramão da direção vinha à vítima de bicicleta em alta velocidade, momento em que aconteceu a colisão.

A Unidade de Resgate dos Bombeiros conduziu o garoto até o Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”, ele estava inconsciente e com sangramento pela boca.

O primo da vítima, Alessandro Guilherme, concedeu entrevista ao TODODIA e questionou a versão apresentada no B.O. “Não tem como ela ter parado e, de repente, sair em uma arrancada e só bater no menino. Não tem lógica”, disse.

No momento do ocorrido, o adolescente não foi identificado, pois não portava documento. Somente no hospital foi constatado que se tratava de Denyo dos Santos Guilherme. O pai foi chamado ao hospital e informado do óbito do filho.

A condutora do veículo acompanhou a Gama até o CPJ, onde permaneceu por lá até o término da apresentação da ocorrência. Porém, a motorista ainda não foi ouvida e será intimada a dar sua versão dos fatos em data posterior.

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também