A Prefeitura de Monte Mor, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social vai realizar um mutirão para atualização do Cadastro Habitacional Municipal para as famílias que tem o interesse em participar do Programa Minha Casa, Minha Vida. O mutirão acontecerá neste sábado (11), das 09h às 14h, no Ginásio Durval Gonçalves, localizado na Praça Princesa Isabel, no Parque Imperial.
A cidade foi contemplada com 150 unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida, Faixa 1, destinadas às famílias com renda bruta mensal de até R$2.640. A inscrição só poderá ser realizada presencialmente.
Confira:
QUEM PODE SE INSCREVER:
- Maiores de 18 anos ou emancipados;
- Quem não possui casa própria na cidade ou em qualquer outra região do país;
- Quem nunca foi contemplado por programas habitacionais, seja ele de qualquer
esfera do governo (federal, estadual ou municipal); - Quem mora em Monte Mor há mais de dois anos;
- Possui CPF (Cadastro de Pessoa Física);
- Quem tem renda bruta familiar mensal de até R$2.640,00.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A INSCRIÇÃO:
- Cópia da Carteira de Identidade (RG);
- Cópia do CPF (Cadastro de Pessoa Física);
- Cópia do comprovante de renda (03 últimos meses e/ou extrato de benefícios);
- Cópia do comprovante de residência (preferencialmente em nome do inscrito);
- Cópia da Certidão de Casamento ou Declaração de União Estável;
- Cópia da Certidão de Nascimento (caso solteiro);
- Cópia da Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade dos filhos menores 18 anos (caso tenha);
- Cópia da folha resumo do Cadastro Único (caso esteja inscrito).
Para mais informações, ligue: 19.3889-1505.