sexta-feira, 22 novembro 2024
PROGRAMA HABITACIONAL

Monte Mor realizará o mutirão para o cadastramento do Programa Minha Casa, Minha Vida

A cidade foi contemplada com 150 unidades habitacionais populares
Por
Vitória Silva
Foto: Governo Federal

A Prefeitura de Monte Mor, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social vai realizar um mutirão para atualização do Cadastro Habitacional Municipal para as famílias que tem o interesse em participar do Programa Minha Casa, Minha Vida. O mutirão acontecerá neste sábado (11), das 09h às 14h, no Ginásio Durval Gonçalves, localizado na Praça Princesa Isabel, no Parque Imperial.

A cidade foi contemplada com 150 unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida, Faixa 1, destinadas às famílias com renda bruta mensal de até R$2.640. A inscrição só poderá ser realizada presencialmente.

Confira:

QUEM PODE SE INSCREVER:

  • Maiores de 18 anos ou emancipados;
  • Quem não possui casa própria na cidade ou em qualquer outra região do país;
  • Quem nunca foi contemplado por programas habitacionais, seja ele de qualquer
    esfera do governo (federal, estadual ou municipal);
  • Quem mora em Monte Mor há mais de dois anos;
  • Possui CPF (Cadastro de Pessoa Física);
  • Quem tem renda bruta familiar mensal de até R$2.640,00.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A INSCRIÇÃO:

  • Cópia da Carteira de Identidade (RG);
  • Cópia do CPF (Cadastro de Pessoa Física);
  • Cópia do comprovante de renda (03 últimos meses e/ou extrato de benefícios);
  • Cópia do comprovante de residência (preferencialmente em nome do inscrito);
  • Cópia da Certidão de Casamento ou Declaração de União Estável;
  • Cópia da Certidão de Nascimento (caso solteiro);
  • Cópia da Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade dos filhos menores 18 anos (caso tenha);
  • Cópia da folha resumo do Cadastro Único (caso esteja inscrito).

Para mais informações, ligue: 19.3889-1505.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também