sábado, 18 maio 2024

Mulher é assassinada e tem corpo carbonizado

Ao entrar na segunda-feira de manhã em um veículo HB20 estacionado em uma rua do Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, em Hortolândia, a funcionária de pet shop Lucilene Chagas, de 35 anos, mal poderia imaginar que seria vítima de um homicídio, cujos detalhes foram esclarecidos e divulgados ontem (31) pela Polícia nas delegacias de Hortolândia e Limeira.
O assistente administrativo Marcos dos Santos da Conceição, de 38 anos, que foi preso, teria pego o carro emprestado de um amigo e buscado Lucilene na residência dela, localizada no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora.
À primeira vista, seria mais um encontro de Marcos com a mulher, com quem ele teria relacionamento, de acordo com informações dos policiais.
Só que Marcos teria tido um surto de ciúme em relação à parceira, com a qual encontrava-se em um apartamento, em Limeira. A partir daí, um ritual macabro, de acordo com o Setor de Investigações Gerais de Hortolândia, foi cometido.
A vítima teria sido levada para uma área descampada nas proximidades da estrada municipal LIM-326, onde o acusado teria aplicado um “mata-leão” para dominá-la. Com a mulher desacordada, o acusado usou gasolina adquirida em um posto de combustível em Campinas para atear fogo ao corpo da vítima.
O crime começou a ser desvendado porque pessoas passaram no local ao lado da rodovia e encontraram a vítima carbonizada. Ao lado do corpo foram encontradas duas caixas de fósforos e marcas de pneus de carro, usado na fuga do suspeito.
Ele foi preso após investigação da polícia e recolhido à cadeia pública de Limeira.
Lucilene deixa duas filhas, uma de 12 e outra de 18 anos.
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também