Terça, 18 Janeiro 2022

Mutirão recolhe 80 toneladas de lixo e entulhos em Sumaré

Mutirão recolhe 80 toneladas de lixo e entulhos em Sumaré

O "Mutirão da Cidadania" realizado pela Prefeitura de Sumaré no último sábado (23) terminou com aproximadamente 80 toneladas de lixo e entulhos recolh
O "Mutirão da Cidadania" realizado pela Prefeitura de Sumaré no último sábado (23) terminou com aproximadamente 80 toneladas de lixo e entulhos recolhidas no Jardim João Paulo II e bairros adjacentes, na região central.

Na ação, que contou com a participação do prefeito Luiz Dalben (PPS) e outros políticos, também foram preenchidos 15 caminhões com materiais inservíveis, como móveis velhos, eletroeletrônicos, pneus, etc.

Os bairros também receberam serviços de varrição, roçagem, pintura de guias e reforço na sinalização de trânsito, poda de árvores e tapa-buracos.

Foi o terceiro "Mutirão da Cidadania" realizado este mês na cidade.

No dia 9 de março, o trabalho ocorreu simultaneamente em todas as regiões de Sumaré, priorizando as ruas e avenidas de maior fluxo.

Já no dia 16, colaboradores municipais e voluntários realizaram os serviços nos Jardins do Trevo, Mineápolis, Parque Ideal e Jardim Dulce, na região de Nova Veneza.

 
 
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 18 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/