Quarta, 27 Outubro 2021

Nova Odessa tem tabacaria fechada e festa encerrada por aglomerações

Nova Odessa tem tabacaria fechada e festa encerrada por aglomerações

A Guarda Civil Municipal e a PM (Polícia Militar) fecharam uma tabacaria e encerraram uma festa clandestina em uma chácara por conta de aglomerações n
A Guarda Civil Municipal e a PM (Polícia Militar) fecharam uma tabacaria e encerraram uma festa clandestina em uma chácara por conta de aglomerações na madrugada deste sábado (13), em Nova Odessa.

As autoridades policiais receberam solicitações de perturbação de sossego e aglomeração em uma tabacaria na Rua Tamboril, no Jardim Capuava; e de uma festa em chácara na Rua Natália Klava Muth, no bairro Lopes Iglesias.

Equipes da Guarda e da PM foram até a tabacaria, onde foi constatada aglomeração de pessoas na rua e dentro do estabelecimento, além de som alto, considerado abusivo. Os clientes do estabelecimento foram dispersados e o proprietário da tabacaria, qualificado e orientado sobre a aglomeração e perturbação do sossego, e orientado a encerrar as atividades. Segundo a Guarda, o alvará do local restringia o horário de funcionamento somente até 23h. O proprietário acatou a ordem e fechou a tabacaria imediatamente.

Na sequência, a Guarda e a PM foram até a chácara no bairro Lopes Iglesias, onde acontecia uma festa com som alto e aglomeração. O responsável foi contatado, dispensou os convidados e encerrou a festa. Ainda de acordo com a Guarda, também foram constatadas infrações de trânsitos nas duas ocorrências, e foram tomadas as providências cabíveis.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 27 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/