terça-feira, 18 junho 2024
EMPREGO

PAT anuncia 25 novas vagas de trabalho em Hortolândia

Maioria das oportunidades é para Atendente de Lanchonete
Por
Redação
Foto: Reprodução

Quem está a procura de trabalho em Hortolândia precisa ficar atento ao anúncio do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), desta quarta-feira (21/06). Há 25 novas oportunidades na cidade. A maioria, 20 vagas, é para o cargo de para Atendente de Lanchonete. Além disso, há duas vagas para Vendedor de Serviços, duas para Porteiro e uma para Chefe de Serviço de Limpeza.

Aos interessados, os gestores do PAT dão um aviso importante: é preciso ler com muita atenção as datas de disponibilidade de cada vaga e verificar o limite de candidatos por vaga, estabelecido pelo empregador. É que, após isso, as vagas de emprego ficam indisponíveis no sistema.

O PAT funciona das 8h às 16h30, de segunda a sexta-feira, dentro da central de serviços HORTOFÁCIL, localizada na Rua Argolino de Moraes, 405, na Vila São Francisco. É necessário levar Carteira de Trabalho (digital ou impressa), Carteira de Identidade e CPF (Cadastro de Pessoa Física). Para agilizar o atendimento presencial, recomenda-se apresentar currículo e comprovante de residência atualizado.

Informações e orientações extras podem ser obtidas por meio do telefone (19) 3965-1400, ramal 8912. Empresas interessadas em divulgar vagas de emprego por meio do PAT, devem entrar em contato pelo e-mail pat@hortolandia.sp.gov.br.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador também dispõe de canal de divulgação de vagas no WhastApp. Dá para checar no próprio celular as publicações feitas no aplicativo. Basta clicar neste link: https://chat.whatsapp.com/LSuTpS4iLBl32NuXGcSC1P. As vagas são postadas individualmente, com mais detalhes, úteis aos eventuais candidatos.

Outra opção é se inscrever ou pelo site Emprega Brasil, do Ministério do Trabalho e Previdência do Brasil, ou pelo aplicativo do Sine Fácil (Sistema Nacional de Emprego).

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também