sexta-feira, 22 novembro 2024
CONCURSO PÚBLICO

Câmara de Paulínia abre inscrições para concurso público

São oito cargos com salários variando entre R$6.365,02 a R$13.573,44
Por
Ana Flávia Defavari
Foto: Divulgação | Câmara Municipal de Paulínia

A Câmara Municipal de Paulínia divulgou a abertura das inscrições para concurso público em diversas áreas. O edital apresenta oito cargos com salários variando entre R$6.365,02 a R$13.573,44.

Segundo o edital, os cargos são para nível técnico e superior e as inscrições devem ser feitas até o dia 27 de novembro quando o período de inscrições se encerra e tem taxa de R$90. Confira o edital e o site para as inscrições.

Confira os cargos e salários:

  • TÉCNICO AUDIOVISUAL – R$ 6.365,02
  • ANALISTA EM GESTÃO PÚBLICA – R$ 8.329,60
  • ANALISTA LEGISLATIVO – R$ 8.329,60
  • ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO – R$ 8.329,60
  • ASSISTENTE JURÍDICO – R$ 8.329,60
  • ASSESSOR DE IMPRENSA E CERIMONIAL – R$ 13.573,44
  • CONTROLADOR INTERNO – R$ 8.329,60
  • CONTADOR – R$ 13.573,44

Além do salário inicial, a Câmara Municipal de Paulínia disponibiliza os benefícios de Auxílio alimentação no valor de R$ 1.286,49; Auxílio refeição no valor de R$ 500,00 e Auxílio transporte no valor de R$ 200,00.

As informações referentes a datas está disponível no edital, locais e horários de realização das provas serão disponibilizadas no Edital de Convocação para as provas objetivas e não deverão ser enviadas por email e nem prestadas por telefone. A prova objetiva será aplicada em 10 de dezembro. As regras completas estão no edital do concurso.

As provas terão tempo máximo de 2h30 de duração e duração mínima de 1h, o candidato deve chegar com 15 minutos de antecedência e deverão estar com o Cartão de Convocação e um documento original com foto, não sendo aceito documentos digitais, e caneta azul ou preta.

A prova não contará com segunda chamada, o não comparecimento independentemente da alegação levará a eliminação automática do candidato.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também