Wagner dos Santos Oliveira Gadelha, de 44 anos, estava desaparecido desde o dia 1° de dezembro; polícia investiga causas da morte
Desaparecido desde o dia 1° de dezembro, o servidor público paulinense Wagner dos Santos Oliveira Gadelha, de 44 anos, foi encontrado morto na Represa Salto Grande, na Praia dos Namorados, em Americana, no sábado (15). Wagner foi localizado por moradores e já estava sem vida. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência.
Ele atuava no Atendimento Pré-Hospitalar em Paulínia e a última vez que foi visto foi quando sacava dinheiro em um posto de gasolina.
O vice-prefeito de Paulínia, Sargento Camargo, disse em suas redes sociais que o corpo já foi reconhecido pela esposa de Wagner por meio das vestimentas, “haja visto, o estado de putrefação em que já se encontrava”.
“A Esperança era que o mesmo estivesse vivo. Deixo meus sentimentos a todos os familiares”, publicou.
As causas da morte do servidor público é investigada por policiais do 1º DP (Distrito Policial) de Americana, da 3ª Delegacia de Homicídios do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) de Campinas e Delegacia de Paulínia.
O corpo foi enviado ao IML (Instituto Médico Legal de Americana).